quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Boris Schnaiderman no Cavalo Elétrico

Boris Schnaiderman, em foto de Thiago Lins

Carissimi, Thiago Lins postou em seu ótimo blog, Cavalo Elétrico, uma imperdível entrevista que fez com Boris Schnaiderman, & então sugiro a todos uma visita. O blog tem tiras, entrevistas, fotos & textos de Lins, que os leitores certamente apreciarão, uma vez lá.


Gaudete.

2 comentários:

Marcelo Araújo - Portal SESC SP disse...

Olá!

Sabendo de seu interesse em literatura, o SESC São Paulo convida você para assistir ao vivo Boris Schnaiderman e sua experiência como tradutor do escritor russo Tolstói, em transmissão direta do SESC Pompeia.

O encontro, que acontece neste domingo [13/12] às 18h, tem leitura de trechos das obras A sonata a Kreutzer e Anna Karenina e video chat aberto para perguntas e discussão.

O link para assistir ao vivo é: http://www.tvaovivo.net/sescsp/tertulia.

Em breve todas as transmissões do Tertúlia – Encontros Literários estarão disponíveis on demand pelo canal do SESC no Youtube http://www.youtube.com/portalsescsp, mas por enquanto é possível assistir aos vídeos pela matéria na Revista Eonline http://bit.ly/1aBDwf.

Contamos com sua colaboração para divulgar em seu blog e também para quem você sabe que ficaria muito bravo se perdesse a oportunidade de interagir com o tradutor dos russos no Brasil.


Agradecemos desde já.


Atenciosamente,

Marcelo Araújo
Mídias Sociais
Portal SESC SP
www.sescsp.org.br

Thiago Lins disse...

O mais engraçado é que o Sesc usou minha foto para divulgar este evento sem nem se dar o trabalho de pedir autorização ou creditar:

http://www.sescsp.org.br/sesc/Revistas/subindex.cfm?ParamEND=1&IDCategoria=6217

Boa Marcelo Araújo!