segunda-feira, 2 de maio de 2016

SUPER RESISTÊNCIA & O BOM (MESMO) DE BICO

Segundo Mês, Ano I do Golpe de Estado

Super resistência em duas lições

Eles se enfrentam agora no cinema, mas há duas coisas a se aprender com Homem de Ferro & Capitão América, precisamente no momento em que o Golpe de Estado toma forma & acontecerá no Brasil em dez dias.

Homem de Ferro & seu recado para o golpista Loki:


Você não entendeu: não há trono, não há versão disso em que você possa sair por cima. Talvez seu exército venha e talvez seja demais para nós, mas fica tudo na sua conta. Porque se não pudermos proteger a Terra, pode estar certo de que a vingaremos.

Capitão América, enfrentando um metido a besta que achava que já ganhou, & o Homem de Ferro, mesmo com o risco de perder:


Posso fazer isso o dia todo

O bom de bico

E daí aproveito a deixa & direciono a gentil leitora & o gentil leitor ao excelente blog O bom de bico, no qual se encontram as melhores desmistificações do rolo compressor de mentira servido dia a dia pela mídia no Brasil, mídia golpista enfática & sem vergonha nenhuma. 

O bom de bico é culto, claro, direto, sucinto, elegante, divertido & exato. Perfeito para acordar quem não acordou, &, para os acordados, um dos poucos lugares distantes da infestação de zumbis que tomou o país. Ele tem a vacina anti-morto-vivo:



Foto de uma maninfestação golpista: todos atrás dos cérebros que não têm
(roupas de cores verde & amarela; usou-se branco & preto por piedade com a bandeira)

Nenhum comentário: