sábado, 4 de junho de 2016

AINDA PRECISA ACORDAR? É BEM AQUI

Terceiro mês, 
Ano I do Golpe de Estado: ditadura de Michel Temer


"O pior tipo que existe é o moralista de goela: 
o filho da puta que não vale nada e que fica falando mal da vida alheia"

Talvez você não goste de Ciro Gomes; talvez você ache que é meio agressivo nas suas peculiares manifestações verbais (sim, ele é, mas não vi Ciro Gomes mandar um palavrão contra gente digna: manda às ratazanas, que merecem mesmo isso).

Talvez você precise tirar umas férias dessas idéias, porque talvez não haja NINGUÉM sendo tão absolutamente EXATO a respeito do que está acontecendo no Brasil, do nível de gravidade da coisa & do modo de resolver o desastre. E nomeia, como em outra ocasião, o conspirador filho da puta.

O Golpe, em 15 dias, destruiu quase TUDO no Brasil, da lei & do Estado de Direito (quem viu os canalhas maltratando a manifestante na Paulista já sabe que isso fede o fedor mais pútrido de enxofre da ditadura) ao patrimônio público & à civilidade.

O rato número 1 - que é o covardinho liliputiano pau mandado no comando da nova ditadura - resolveu pôr as manguinhas de miniditador de fora & impedir inconstitucionalissimamente que Dilma Rousseff seja recebida por centenas de milhares de manifestantes anti-Golpe no Brasil inteiro, & cercou sua residência de quem? adivinhou: milicos. 

Pôs as manguinhas de ditadorzinho brega também de fora & mandou ver espionagem sobre o PT (claro, já fez esse papel de rato para a CIA, o traidor ratinho covarde), & já defecou de seu traseiro golpista o terceiro ministro a receber então a descarga na latrina de seu acampamento entreguista, ilegal, corrupto & ditatorial.

Ciro Gomes diz o que é preciso dizer sobre o Golpe.

Nenhum comentário: