quarta-feira, 30 de novembro de 2016

O FIM DE UM PAÍS, E A DISTOPIA

Oitavo mês,
Ano I do Golpe de Estado: ditadura de MiSheLL Temer


Brasília, ontem, em foto de Adriano Machado (Reuters)

Ontem, o Brasil deixou de existir como um país. 

Nada mais resta fazer, &, por isso, estamos começando a ver o conflito se transformar em confronto aberto. 

O governo ditatorial, já por ser ditatorial, obriga que aqueles que discordem da unilateralidade de suas decisões escravocratas passem a adotar estratégias diretas para demonstrar o nível de discordância com um projeto de poder que tem duas chaves: completa ilegalidade & completa imposição.

A PEC 55, que torna este país em um grande ajuntamento de escravos para o grupo de Brasília & alguns empresários, é obviamente a pior coisa que alguém pode imaginar para uma nação, porque a partir do desmantelamento da Constituição (de início no Golpe de Estado que destituiu a presidente eleita Dilma Rousseff, ainda no nosso breve período democrático), tudo se torna possível. 

As coisas vão piorar, & a violência vai crescer. 

O Brasil já foi um país: tinha grandes dificuldades, mas era um país. Hoje é só um território dominado por uma gangue de políticos instrumentalizada por parte do Judiciário a cometer todo & qualquer crime que sonhar + um imenso contingente virtual de escravos para ser explorado por seus associados nacionais & estrangeiros, os grandes empresários.

O Brasil não é mais um país, é um episódio bem terrível de Black Mirror

O Brasil, hoje, não passa de uma distopia, um anúncio sombrio de mais sombras.


Por fim, o Estado psicopata do totalitarismo

Nenhum comentário: